Christmas Extra Discounts Code: 2525 Get 8% Off

6 Em 1 Deslizante e beleza Máquina Manual do usuário

November 16, 2019

6in1 slimming and beauty device

Manual do usuário da máquina de emagrecimento e beleza 6 em 1

6 in 1 slimming and beauty machine Manual

PRECAUÇÃO DE SEGURANÇA

Este dispositivo foi projetado para fornecer cuidados rotineiros da pele e do corpo. Uso para qualquer outro propósito não é suportado.
Por favor, leia este capítulo cuidadosamente antes de usar. Siga as diretrizes enquanto usa e controla a frequência de uso sob as instruções deste manual.
Por favor encurte o tempo de operação pela primeira vez do seu uso se a sua pele é muito sensível. Por favor, pare de usar se você sentir qualquer desconforto. Consulte o seu médico imediatamente.

Não use este dispositivo

Com quaisquer máquinas médicas, como marcapasso cardíaco, oxigenador, eletrocardiógrafo, etc. Em qualquer das circunstâncias abaixo:
Durante a gravidez ou menstruação Ter dermatite alérgica ou hemorragia
Na pele irritante ou vermelhidão causada por queimaduras solares Em úlceras de pele ou inflamações
Tendo telangiectasia ou disfunção hepática causada pela captação a longo prazo de esteróides e hormônios.

Precauções de Operação e Manutenção:

6 in 1 slimming and beauty machine manual 2

INTRODUÇÃO DE PEÇAS

6 in 1 slimming and beauty machine manual 3

FUNÇÃO

O dispositivo é eficaz para: Gordura teimosa e celulite Inchaço
Estrias e cicatrizes
Metabolismo e folga da circulação sanguínea Flacidez, soltar a pele, rugas e linhas
Acne, manchas e manchas escuras Tom de pele sem brilho
Círculos pretos, bolsas e linhas finas

CARACTERÍSTICAS TECNOLÓGICAS

Terapia ultra-sônica:

O ultra-som é definido como ondas sonoras com frequências superiores a 20.000 Hz. Tem sido amplamente aplicado em vários aspectos clínicos há anos e está se tornando cada vez mais comum na indústria da beleza. Sob estrito controle e ajuste, o ultra- som pode ter vários resultados na melhora da pele e modelagem do corpo.
A ultrassonografia de 1 MHz pode desintoxicar o sistema linfático e melhorar o metabolismo do corpo e a circulação sanguínea, remove o excesso de água das bolsas da pele e dos olhos e reduza as rugas e linhas, promovendo a geração de colágeno jovem. Quando usado junto com seus produtos de cuidados da pele, pode melhorar os resultados através da condução de nutrição profundamente na pele. Quando aplicado no corpo, pode massagear células de gordura com funções mecânicas, químicas e de aquecimento e torná-los encolher, assim, efetivamente reduzir a gordura teimosa.

condução lônica

A condução lônica é uma tecnologia que tem sido aceita em salões de beleza e hospitais. Tem um funcionamento positivo na mesma função que um ímã com os seus eléctrodos positivos e negativos, O tratamento lônico extrai a sujeira e a gordura dos poros da pele e penetra a nutrição na pele profunda, com uma taxa de absorção muito melhor.
A reação ácida causada pelo íon positivo (ion+) pode reduzir o suprimento sanguíneo da pele, assim, aliviar a vermelhidão e irritação da pele. Ele também pode encolher os poros, reforçando a textura da pele. Isso o torna bastante adequado para pele facilmente alérgica e pele acneica.
Por outro lado, a reação alcalina causada por íons negativos (íon-) pode estimular a circulação sanguínea e suavizar a textura da pele, aumentando assim a vitalidade e elasticidade da pele, e, portanto, ajuda muito no envelhecimento da pele e ressecamento.

Fototerapia com laser vermelho e azul

O foton com comprimento de onda diferente pode ter vários efeitos na pele.
Fóton vermelho: comprimento de onda 622+-7nm, estimulando a geração de colágeno e atividade celular. É eficaz para todos os tipos e condições da pele e pode reduzir rugas, linhas, recuperar a vitalidade da pele e o tom de pele radiante. Seus efeitos de aquecimento nas células podem acelerar a circulação sanguínea e os movimentos celulares e, portanto, ajuda a se livrar da gordura indesejada. Seu leve comprimento de onda também pode ser aplicado em
áreas como ao redor dos olhos e da testa.
Fóton azul: comprimento de onda 467+- 5nm, prevenindo a fuga da acne matando bactérias e anti-inflamação. É extremamente adequado para peles sensíveis e / ou com tendência a acne. Limpando e equilibrar o sistema de sebo, ajuda a aliviar e a apertar a pele, bem como a eliminar acne e manchas.

Massagem EMS

Massagem EMS tem sido amplamente adotada na indústria médica e de beleza como um eficaz físicoterapia. Pode estimular o músculo com micro-corrente e forçar o músculo a se mover. Movimentos musculares irão exaurir gordura e carboidratos ao redor, e movimentos musculares sob o EMS estimulação pode esgotar 50 vezes mais do que os exercícios regulares, assim queimar muito a gordura teimosa sem efeitos colaterais.
Ao estimular o músculo, ele também pode acelerar o crescimento de proteínas e fibras elásticas, assim, tem efeitos sobre o lifting da pele, como a reparação da celulite e da cicatriz, revitalizando a juventude da pele.
Enquanto isso, ele pode melhorar a taxa de penetração da celulose para fortalecer a absorção de sangue oxigenado e átomo de oxigênio, assim, ajuda na desintoxicação, umidade e resiliência da pele.

PRECAUÇÃO DE OPERAÇÃO

Este dispositivo não é recarregável. Conecte o cabo de alimentação antes de iniciar o dispositivo.
Não use o dispositivo quando o cabo de alimentação, o plugue estiver danificado ou for extraordinariamente aquecido Lembre-se sempre de desligar o dispositivo e desconectar o cabo de alimentação após o uso
Ao usar a função EMS, não entre em contato com a cabeça de aço para o seu corpo
Ao usar a função EMS, não aplique as almofadas de massagem nos olhos, testa, garganta ou no peito

INSTRUÇÃO DE OPERAÇÃO

Interruptor ON / OFF: pressione o botão ON / OFF para ligar o dispositivo e pressione novamente para desligá-lo.
Seleção de funções: pressione o botão da sua função selecionada. As funções podem ser alteradas livremente durante o uso.

Freqüência recomendada de uso

6 in 1 slimming and beauty machine manual 4

Confirmação do ultrassom: Coloque a cabeça ultrassônica plana com a cabeça para cima, mergulhe uma gota de água na cabeça e pressione 'SONIC’. A gota de água irá vibrar quando o ultrassom estiver ligado.
A terapia ultrassônica deve ser usada junto com o seu agente de cuidados com a pele, a fim de conduzir as ondas sonoras para a pele.

GUIA DO USUÁRIO RÁPIDO

Usando EMS com almofadas de massagem:

1.Limpe a área de tratamento do seu corpo.
2.Conecte uma extremidade do fio do EMS aos blocos e a outra extremidade no dispositivo.
3.Remova as películas de proteção das almofadas e, em seguida, cole as almofadas na área de tratamento. Não sobreponha as duas almofadas.
4.Certifique-se de que a intensidade do EMS está no nível 0.
5.Ligue o dispositivo e, em seguida, pressione o botão EMS para iniciar a função EMS.
6.Selecione um nível de intensidade EMS adequado no lado direito do corpo do dispositivo.
7.Redefina o nível de intensidade do EMS para 0 toda vez após o uso.
8.Duas almofadas devem ser usadas juntas ao mesmo tempo.
9.Manutenção de almofadas de massagem:
Limpe se permaneceu coisas sujas e /ou cabelos , fora das almofadas com tecido úmido ou trapos e colocar o protetor filmes de volta para almofadas.
Se as almofadas não puderem ser coladas firmemente à pele após muito tempo de armazenamento, molhe-as com uma ou duas gotas de água e vai recuperar a viscosidade. Não mergulhe na água nem molhe na água.
As almofadas de massagem são substituíveis. Por favor, mude para o novo bloco quando ele não estiver mais aderente.

Usando o EMS com luva mágica:

1.Limpe seu rosto ou a área de tratamento do seu corpo.
2.Conecte uma extremidade do fio do EMS às luvas e a outra extremidade ao dispositivo.
3.Coloque as luvas, com o fio conectado para cima.
4.Certifique-se de que a intensidade do EMS está no nível 0.
5.Ligue o dispositivo e pressione o botão EMS para iniciar a função EMS.
6.Selecione um nível de intensidade EMS adequado no lado direito do corpo do dispositivo. Quando tratado no rosto por endurecimento e elevação da pele, o nível recomendado é 1-2.
7.Redefina o nível de intensidade do EMS para 0 toda vez após o uso.
8.Duas luvas devem ser usadas juntas ao mesmo tempo.

Cuidado Facial:

1.Para limpeza profunda:
Remova a maquiagem e limpe a pele
Aplique o seu limpador facial uniformemente na pele, bem como a cabeça de aço ultra-sônica e iônica Ligue o dispositivo, selecione ion + function, escolha um nível de intensidade, comece o tratamento.

2.Para a condução de nutrição e melhoria do tom de pele: Remova a maquiagem e limpe a pele
Aplique uniformemente o gel de cuidados da pele na pele, bem como a cabeça de aço ultra-sónico e iónico Ligue o dispositivo, selecione 'ion-' mais 'sonic' função, escolha uma intensidade

3.Para reparação de rugas e lifting de pele: Remova a maquiagem e limpe a pele
Aplique o seu gel de cuidado da pele uniformemente sobre a pele, bem como na cabeça de aço ultrassônico e iônico
Ligue o dispositivo, selecione a função 'sonic', escolha uma intensidade nível, selecione LED vermelho, então comece a tratar.

4.Para alívio da acne e remoção de manchas: Remova a maquiagem e limpe a pele
Aplique o gel / loção para cuidados da pele uniformemente sobre a pele, bem como na cabeça de aço ultrassônico e iônico
Ligue o dispositivo, selecione a função 'sonic', escolha uma intensidade nível, selecione LED azul, então comece a tratar.
Fique na área da acne por um tempo para efetivamente matar a inflamação e bactérias.

massagem de acordo com a rota indicado acima.

5.Para pele sensível:
Cuidado com a função 'sonic' e / ou LED, íon e função EMS não são recomendados
Escolha o modo LED vermelho / azul combinado e trate a pele com LED vermelho e azul alternativamente. Hidratar a pele bem sempre após o uso

Modelar o corpo:

Limpe a área de tratamento do seu corpo
Aplique o seu gel / loção para o cuidado do corpo uniformemente sobre a pele, bem como a cabeça de aço ultrassonico e iónico Ligue o dispositivo, selecione ion- 'mais' sonic 'função, escolha um nível de intensidade, selecione LED vermelho, e começar a massagear.

DICAS SOBRE USO E APÓS O USO

As funções estão definidas para desligar automaticamente após 10 minutos. Ligue o dispositivo novamente e continue com a massagem, se você quiser desfrutar mais. Encurte seu tempo de massagem para seu primeiro uso.
Ao usar a terapia ultrassônica e / ou a função de condução iônica, coloque a sonda suavemente na pele, e assegure-se de que a cabeça de aço contate sua pele firmemente durante o uso. Se a cabeça de aço não é lubrificado o suficiente para se mover suavemente em sua pele, aplique mais gel ou loção sobre ele.
Limpe a loção / gel de cuidado com a pele com o tecido úmido ou panos após o uso. Não limpe o dispositivo em água e / ou com qualquer agente de limpeza químico.
Mantenha o dispositivo limpo e seco após o uso.

CANAL YOUTUBE: vídeo explicativo:

https://www.youtube.com/watch?v=8SARpjfDJNI

Massage Gel 

Line to: 3in1 slimming and beautify machine 

Upgraded version: 6in1 slimming and beauty machine

Special recommendation: winter heated gloves and heated vest



Leave a comment

Comments will be approved before showing up.

Subscribe mailing list get 8% off immediately!

30-Days Money Back Guarantee
Full refund if you don't receive your order